terça-feira, 5 de julho de 2011

Demi Lovato vai a um show da "Warped Tour 2011" ao lado de novas amigas

Edge of desire.
Terça,dia 3 de Julho,Demi Lovato acompanhada de algumas amigas foram ao Warped Tour 2011,uma espécie de evento onde são reunidas várias bandas do estilo "Underground".
Os shows acontecem inicialmente na Califórnia.
Pois bem,lá,Demi e suas novas (e estranhas) amigas tiraram bastantes fotos,algumas bastante sexies,o que provocaram alguns fãs.
Enfim,vejam as fotos abaixo
01~13.jpg
 
03~8.jpg
04~7.jpg
338818065.jpg
338818358.jpg
338818720.jpg
tumblr_lnval6QWGA1qgdtbso1_500.jpg
Sinceramente?Não gosto dessas novas amigas da Demi.Eu preferia muito mais a Demi dos anos de 2008/2009/2010.A Demi fofa e meiga e ainda cheia de atitude.E não essa Demi que faz um monte de tatuagens sem necessidade e que tiram fotos em carros parecendo uma vagabunda (não que Demi seja,por favor entendam meu lado).Só estou dizendo que essa Demi é muito diferente da minha Mitchie,da minha Sunny,da minha Rosalinda...Essas são as minhas Demi.
Essas novas amigas são ruins.Uma delas é a Anna Oliver,a mesma que filmou a Miley fumando (que por sinal,fumou por culpa dela) e jogou na internet
Sei que muito ainda vão dizer: "A Demi já é bem grandinha","Ela sabe escolher suas amizades" mas entendam.Demi acabou de sair de uma reabilitação,ela está frágil,precisa de atenção e ouvir "você é linda",é muito fácil para qualquer aproveitadora se tornar sua amiga.
I Miss Old Demi :(
[Fonte: Demi Lovato BR]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não use palavras de baixo calão e nem com palavrões.Parcerias deixe seu comentário e seu blog na página especializada.