quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lady Gaga rompe com empresa homofóbica

Dania S.'s (tropical) Photo
Lady Gaga provou mais uma vez que faz tudo pelos seus fãs e que respeita os direitos daqueles que são homossesuxais,devido um grande número de pedidos de fãs,a cantora americana cancelou a venda de cópias especiais do álbum "Born This Way" em uma das lojas da Tagert,segundo os "little monsters" a tal rede de lojas teria uma política "anti-gay",ou seja,homofóbica.
Gaga deu o seu depoimento.
- Ou você tenta mudar ou você não faz nada.Ficar em cima do muro não é comigo,obviamente.Gosto de ir até o ponto.Ou você está nessa ou não está... Sou de Nova York e sinto cheiro de encrenca de longe
Ela ainda desabafou sobre as pessoas que dizem que usa o seu público gay para se autopromover
- É uma das coisas mais ridículas que já poderiam ter dito sobre mim.Tudo o que eu pensa na vida é que os meus fãs estão gostando das minhas músicas,se minhas família está bem e se estou ajudando a construir um mundo justo e igual à todos
Lady Gaga já mostrou diversas vezes que apoia e não tem nenhum preconceito contra gays.Prova disso é a música "Alejandro" que Gaga considera como uma "homenagem à eles"
[Fonte: yes!Teen]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não use palavras de baixo calão e nem com palavrões.Parcerias deixe seu comentário e seu blog na página especializada.