segunda-feira, 4 de julho de 2011

#VÍDEO: Atores de Harry Potter se despedem nos bastidores :´(

Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2 Release Date
É triste mas é verdade.Está chegando o momento de se despedir da nossa saga preferida,de algo que nunca terá um fim.Harry Potter.
Foi divulgado um vídeo mostrado os atores da saga,não só Ron,Hermione ou Harry.Mas como o zelador Kwit,Hagrid,Remo Lupim e Bilistra...
O vídeo está em inglês e a legenda não é em Português,então,terão que conferir o depoimento de cada ator abaixo.


Diretor: - Nós estivemos juntos por muito tempo.Somos como uma família.O último dia de cada um foi bastante emocionante/Meninos e meninas de Hogwarts é hora de dar adeus ao melhores professores de Defesa Contra as Artes das Trevas: É o último dia de Allan e David Thewlis em Harry Potter/Robbie Coltrana,melhor guarda-caças de Hogwarts,em seu último dia em Harry Potter
Helena B.C.- Acho que foi muito triste.Me apeguei demais a Belatrix.Ela se tornou como uma amiga pra mim.
Diretor- Sempre soubemos que estaria de volta.E dessa vez sabíamos que não.As pessoas tem sido ótimas.Foi intenso e difícil às vezes,mas nunca deixou de ser divertido.Sei que vou sentir falta dos meus amigos
Daniel- Não haverá uma cena em que eu não vá me conectar com alguma lembrança
Rupert- Vou sentir falta de tudo,eu acho.As pessoas,esse lugar.E talvez de Ron também.Foram 10 anos e acho que aprendi a atuar bem (risos)
Emma- Não tem como colocar isso em palavras.Foi uma experiência incrível.Me sinto tão abençoada por me darem a chance de experimentar tudo isso e de ter sido parte da minha vida.Fomos os escolhidos.Sim,fomos sortudos
Daniel- Só gostaria de dizer que eu amo este lugar.Ele tem sido minha vida,por isso vai ser muito estranho para todos nós eu acho,mas eu não sei como seria minha vida sem vocês.E é maravilhoso,só gostaria de dizer que amei cada minuto e agradeço a todos vocês por terem feito o último filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não use palavras de baixo calão e nem com palavrões.Parcerias deixe seu comentário e seu blog na página especializada.